terça-feira, 16 de novembro de 2010

PINK FLOYD - PELAS CRIANÇAS PALESTINAS

Esperança e otimismo para os palestinos na próxima geração
Esperando para as Crianças do Hall Kiddington Palestina, Oxfordshire
No sábado, 10 de julho de 2010, os hóspedes na Fundação Esperando \ 's fundraiser anual testemunhado um acontecimento histórico como David Gilmour e Roger Waters, do Pink Floyd se reuniu para uma única noite para apoiar as crianças dos refugiados palestinos.
A noite foi realizada na Jemima Khan \ 's nova casa bonita, Kiddington Hall, em Oxfordshire, e foi organizada pela Fearne Cotton e Barker Olly da Sotheby \' s.
Apresentações feitas por Nick Cave, Tom Jones, Jamie Hince, Kate Moss, Susie Bick, Roger Waters e David Gilmour levantou mais ┬ U430, 000 para Esperando \ 's atividades para crianças de refugiados palestinos em Gaza, Líbano, Jordânia, Síria e na Cisjordânia .
Pink Floyd \ 's Gilmour e Waters Stun Multidão Com surpresa Reunião Rockers \' com quatro músicas mostram pela primeira vez no palco equipa-up desde o Live 8 em 2005
Pela primeira vez em cinco anos, as duas forças motrizes do Pink Floyd, Roger Waters e David Gilmour, se reuniram no palco em um evento beneficente na Inglaterra no fim de semana. A equipe surpresa-se prostravam-se diante de 200 pessoas do benefício Fundação Esperando em Oxfordshire, que arrecadou dinheiro para os jovens refugiados palestinos. A dupla \ 's conjunto de quatro músicas incluídas Phil Spector \' s \ "Para conhecê-Lo é amar a Deus \" (um grampo Floyd passagem de som de acordo com o blog sobre Gilmour \ 's website) e da banda \' s clássicos \ "Wish You Were Here, \" \ "Comfortably Numb \" e \ "Another Brick in the Wall, Part 2 \".
O conjunto de sábado à noite a primeira vez que Waters e Gilmour dividiram o palco desde Pink Floyd \ 's desempenho da reunião 2005 \' s Live 8 em Londres. A dupla \ 's Esperando desempenho ajudou a elevar Fundação ┬ U350, 000. Em benefício, Waters e Gilmour ΓΓé ¼ ΓÇ ¥ que trocou seu baixo por um violão ΓΓé ¼ ΓÇ ¥ foram apensados por tecladistas Harry Waters e Grisdale Jonjo, o baterista Andy Newmark, o guitarrista Chester Kamen eo baixista Guy Pratt, que ironicamente substituído Waters no Gilmour liderada , era-Division Bell do Pink Floyd.
Como relatado anteriormente Rolling Stone, Waters pediu Gilmour para participar de sua turnê de aniversário de 30 The Wall este ano, mas seu colega de banda de outrora recusado. \ "David é completamente desinteressado, \" disse Waters em Maio. \ "Eu poderia ter ido provavelmente para fazer mais algumas coisas, mas \ 'não está interessada. \" As esperanças de uma turnê de reunião oficial Pink Floyd estava extinto principalmente quando o tecladista Richard Wright faleceu em 2008 e Gilmour, lamentou, "Ninguém pode substituir Richard Wright. \ "
Mesmo sem Gilmour, Waters \ 'A turnê Wall é um dos poucos passeios que aparentemente tem mitigado o verão \' s lutas indústria do concerto: Enquanto artistas como Rihanna e Jonas Brothers e passeios como Lilith Fair and American Idols Live continuam a cancelar datas, a demanda para a turnê de aniversário de Wall 30 Waters levou a dupla, tripla e, em alguns casos, quadruplicar o número de datas que ele \ 's atuando em determinados mercados.
Ouvir

Nenhum comentário: