domingo, 6 de abril de 2008


Sinopse:
Seis anos atrás, o antropólogo Sam Dunn, 30, mudou o foco de sua pesquisa. Deixou de lado os refugiados guatemaltecos e se fixou nos fãs de heavy metal. Apreciador do gênero desde os 10 anos de idade, ele agora co-dirige um documentário com Scot McFadyen, chamado Metal: A Headbanger's Journey (Metal: uma Viagem Headbanger). O filme é resultado de cinco anos e meio de pesquisa sobre a cultura headbanger --termo que, literalmente, significa batedor de cabeça, em alusão à expressão corporal dos fãs de heavy metal. O viés antropológico da produção aborda questões como a sexualidade, a violência e a religião. A estréia deve acontecer nas próximas semanas nos Estados Unidos (Los Angeles, Houston e Salt Lake City). Dunn é o narrador e o personagem principal do documentário. Em entrevista recente, afirmou que o filme o obrigou "a ver o heavy metal de uma outra forma, diferente do que percebe um fã obsessivo do Slayer". Ele diz que esse gênero é mal compreendido pela cultura de massa. O metal é uma catarse, uma forma emocional de música, disse o antropólogo. A produção vai às origens do metal nos anos 70, com Black Sabbath, e joga luz sobre diversos subgêneros do estilo por meio de entrevistas com ídolos como Bruce Dickinson (Iron Maiden) Tom Araya (Slayer) e personalidades underground como Angela Gossow (Arch Enemy).


Tamanho: 700 mb
Formato: DVD Rip
Codec do video: XviD
Codec do áudio: MP3
Idioma: Inglês


parte 1 download

parte 2 download

parte 3 download

Legenda download



Gênero: Drama
Duração: 153min
Elenco: Jamie Foxx, Regina King, Kerry Washington, David Krumholtz, Richard Schiff

Sinopse: Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.



Tamanho: 495Mb Áudio: Português
Legenda: nada Formato: rmvb



Download


Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: AVI

Gênero: Desenho Animado
Duração: 81min
Elenco: Vozes de: Zé Vitor Castiel, Sepé Tiaraju de Los Santos, Janaína Kremer, Rita Lee, Tom Zé

Sinopse: Em uma festa na virada para 1972, na casa de Cosmo, estão os jovens Wood, Stock, Lady Jane, Rê Bordosa, Rampal, Nanico e Meiaoito, que vivem intensamente o barato do flower power ao explodir dos fogos de ano novo. Trinta anos se passam e nossos heróis, agora carecas e barrigudos, enfrentam as dificuldades de um mundo cada vez mais individual e consumista. Família, filhos, trabalho, contas a pagar e solidão são conceitos que não combinam com o universo inconseqüente desses "bichos-grilos'' perdidos no tempo. O jeito é dar ouvidos à voz sábia de Raulzito e ressuscitar a velha banda de rock'n'roll.



Tamanho: 176Mb Áudio: Português
Legenda: nada Formato: rmvb
PUTA FILME!
VALE CONFERIR!!!!



SINOPSE: Jovem e talentoso guitarrista (Ralph Macchio) está à procura de uma canção que o leve ao estrelato. Inspirado por um velho bluesman (Joe Seneca), ele o acompanha numa viagem até a legendária encruzilhada onde o veterano um dia negociou com o demônio sua alma em troca da fama. De longe, o melhor filme de Macchio (que ele fez entre o primeiro e segundo ''Karatê Kid''). Brilhante trilha sonora produzida e interpretada pelo guitarrista Ry Cooder - na famosa cena do duelo de blues, a lenda Steve Vai é quem toca as duas partes da canção ''Eugene's Trick Bag'', uma releitura da clássica peça ''Caprice #5'', de Niccolo Paganini. Paganini, aliás, perpetuou o mito de que ele mesmo vendeu sua alma ao demônio para conquistar habilidade musical. Ainda que o som que se ouve da guitarra não tenha saído dos dedos de Ralph Macchio, o ator realmente toca todas as notas de Steve Vai e Ry Cooder, reproduzindo fielmente cada acorde.

ÁUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 362 MB
FORMATO: AVI