segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Hentai - Miss Nanasse 2


baixe clicando aqui:
http://w15.easy-share.com/1700983077.html

Hentai - Miss Nanasse.

BAIXAR CLIKE ABAIXO:

Iron Maiden - Seventh tour live! ( Pirata )

A "Sétima Turnê da Sétima Turnê" foi uma das melhores, se não a melhor, que a banda executou. Durou quase o ano inteiro de 88, começando com três shows secretos (dois na Alemanha e um nos Estados Unidos) em Abril, para só terminar dia 12 de Dezembro em Hammersmith (Londres).
A banda estava em sua melhor fase, com uma sonoridade na qual poucos poderiam encontrar defeitos, e uma novidade foi incorporada aos espetáculos: Michel Kenney nos teclados.O set list com suas 18 músicas foi muito expressivo. Praticamente os grandes clássicos de até então estavam presentes. Destaque para Killers, Still Life e The Prisioner que voltaram a ser tocadas.
O palco também estava maravilhoso, tinha uma tonalidade azul claro como na capa do disco, icebergs ao redor de toda sua extensão e ao fundo efeitos especiais com luzes e fogos, simplesmente arrasador. Eddie participava duplamente com as versões do próprio Seventh Son (da capa do disco) e de Clairvoyant (com a bola de cristal) aparecendo atrás da bateria como de costume.Durante a parte americana da turnê duas bandas que vieram a se consagrar abriram shows para o Iron e merecem destaque, são elas: Guns 'n Roses e Megadeth. Já na parte européia o destaque fica por conta do festival Monsters of Rock no qual a banda participou tocando na França, Espanha, Itália, Holanda, Alemanha e Inglaterra. Esta última ocorrera em Donington Park, e foi considerada uma das melhores apresentações do Iron Maiden.
Durante outros dois shows (dias 27 e 28 de novembro), em Birmingham - Inglaterra, a banda gravou o vídeo Maiden England, lançado um ano depois juntamente com o single edição limitada "Infinite Dreams". Um registro precioso dessa fantástica turnê.




Obs.: Na verdade acho - porque não tenho certeza - que este cd é um pirata, pois não há em discografia alguma. E mesmo na qualidade do som da pra ver que não é profissional. Apesar de estar boa. Eu comprei na loja...Mas sabe como é...




1998 - Trapeze - Welcome To The Real World



Este álbum foi gravado na turnê de reunião do Trapeze em 1991 com a formação que ficou mais conhecida:
Glenn Hughes,Mel Galley e Dave Holland e tem a participação do tecladista Geoff Downes.
Com certeza vale o registro da turnê e também porque não deixa de ser um marco da volta de Glenn Hughes que lançou o "Blues" em 1992 e o "Face the truth" com John Norum no mesmo ano,mas sendo sincero Glenn Hughes aqui ainda não está 100% com a sua voz,o que não quer dizer que seja ruim,mas está abaixo do que sabemos que ele pode fazer.
Dá pra sentir a voz meio presa,os agudos são meio sujos mesmos.
É só pegar o "Burning Japan Live" por exemplo e dá pra notar a diferença.Talvez reflexo do longo tempo que ele ficou afastado.
Mel Galley está bem enferrujado,dá pra notar isso logo nas duas primeiras músicas "You Are The Music" e "Way Back To The Bone",não chegam nem perto do que ele fazia nas versões originais,e nem mesmo ao vivo.
O solo final de "Coast to Coast" chega a ser constrangedor,pois ele praticamente para o solo.
Realmente ele não está bem neste show.
Como curiosidade vale a pena conhecer o álbum "Live at Boat Club 1975",lá sim ele está mandando muito bem.
O repertório é muito bom,"Seafull" e "Medusa" sempre fazem falta, são clássicos do Trapeze e que deveriam estar em qualquer registro ao vivo da banda.O registro é muito válido por ser um registro do Trapeze ao vivo com Glenn Hughes.
01 - You Are The Music
02 - Way Back To The Bone
03 - Welcome To The Real World
04 - Coast To Coast
05 - Midnight Flyer
06 - Homeland
07 - Touch My Life
08 - Your Love Is Alright
09 - Black Cloud

GLENN HUGHES AND IAN PAICE-LONDON


Após 32 anos sem tocar juntos, desde o fim da MKIV nos idos de 76, Glenn Hughes e Ian Paice se reencontraram e tocaram dois clássicos do Deep Purple,"Mistreated" e "Might just take your life" ambas do álbum "Burn" de 74.O reencontro se deu no dia 13 de março em Londres, no evento chamado Childline Rocks que é dedicado à crianças carentes.

O som está razoável,mas já vale pelo registro e por este reencontro histórico.No início do show já dá pra perceber a inquietação da platéia e quando Glenn Hughes anuncia Ian Paice na bateria a reação da galera é mais que positiva.Dá pra imaginar como seria uma volta da MKIII!E eles abrem com "Mistreated",e o final da música à capella é uma coisa impressionante.Cinquentão,Glenn Hughes não perdeu um milímetro de extensão vocal.Na sequencia "Might just take your life", é ótimo ouvir Ian Paice tocando esta música novamente com a velha classe de sempre.

Logo depois Russ Ballard entra pra cantar a música que ele mesmo compôs e foi gravada pelo Rainbow,"Since you've been gone".Essa música realmente é um clássico do AOR,só não sei se foi o próprio Ballard que fez o solo da música,mandou mal pracás...Fish(ex-Marillion) entra pra cantar "Faith healer",música que sinceramente não conheço,muito provável que seja da sua carreira solo.Incrível como a voz de Fish mudou.Sendo sincero a achei um pouco estranha,meio presa e soturna e não vigorosa e com o brilho de antes.

Glenn Hughes volta pra cantar o clássico dos Beatles ,"With a Little help from my friends" com os outros cantores do evento pra encerrar a apresentação.Para os que ainda sonham com uma reunião do Deep Purple talvez nem tudo esteja perdido,quem sabe este show lançou uma semente?Ian Paice declarou que achou demais ter reencontrado Glenn Hughes.Tomara que Ian Gillan não dê a Paice o mesmo castigo que Eddie Van Halen deu a Michael Anthony por ter feito uma apresentação com Sammy Hagar:o chutou pra fora da banda!
Agradecimentos mais que especiais ao nosso amigo Pepe que mais uma vez colaborou conosco enviando os arquivos deste show!

01 - Intro
02 - Mistreated
03 - Might just take your life
04 - Since you been gone
05 - Faith Healer
06 - With a Little help from my friends
07 - Speech

DEEP PURPLE- SAN BERNADIANO-1976



Mais um bootleg da turnê do "Come taste the band",o áudio está razoável,mas dá pra ouvir.O show em si quase nada difere dos outros postados desta turnê,até mesmo no repertório,mas em se tratando de Deep Purple, Jon Lord e Ian Paice sempre nos surpreendem nos improvisos.

01 - Burn
02 - Lady Luck
03 - Gettin' Tigher
04 - Love Child
05 - Smoke on the water
06 - This time around-Owed to 'G'
07 - Tommy Bolin solo
08 - Stormbringer

1996 - Deep Purple - MKIII The Final Concerts


Já citamos aqui no blog a incrível força que o Deep Purple apresentava ao vivo e este show não nos deixa mais uma vez mentir.A qualidade do som está ótima,a performance da banda impecável.
O show abre com "Burn",como de praxe na época, e já emenda com "Stormbringer"!É de tirar o fôlego!A versão de "Gypsy" é um raro registro da música ao vivo numa versão com uma bela interpretação da dupla Coverdale/Hughes.
Imperdível!
Cd1
01 - Burn
02 - Stormbringer
03 - Gypsy
04 - Lady Double Dealer
05 - Mistreated
06 - Smoke on the water
07 - You fool no one
Cd2
01 - Space Truckin'
02 - Highway star
03 - Mistreated
04 - You fool no one

GLENN HUGHES



Este show é uma espécie de pré turnê do "From now on...",de onde saiu o "Burning Japan Live",inclusive durante o show Glenn Hughes promete retornar em setembro pra gravar o álbum ao vivo.

A banda não está 100% entrosada,eles erram e se perdem em várias músicas,mas mesmo com os erros o show é bom,o repertório é bem legal,é muito bom ouvir outras músicas do "From now on..." que não estão no "Burning Japan Live",como "Walking on the water","Pickin' up the pieces" e também uma do Phenomena,a "Kiss of Fire",que também tem uma versão ao vivo no single "Talk about it".

01 - Burn
02 - The liar
03 - Muscle and blood
04 - Walking on water
05 - From now on...
06 - Lay my body down
07 - Into the void
08 - Still in love with you/Coast To Coast
09 - This time around/Owed to 'G'
10 - Gettin' tigher
11 - You keep on moving
12 - Lady Double dealer
13 - Kiss of fire
14 - I got your number
15 - Pickin' up the pieces
16 - Stormbringer

Bootleg gravado no famoso Madison Square Garden em Nova Iorque,o som do está um pouco saturado em alguns momentos mas está razoável.
A banda estava bem solta neste dia,rolam muitos improvisos,como em "Space Truckin",onde rolam quase 33 minutos!
Coverdale chega até a cantar um trechinho de "You shook me".Essa deve ser uma das versões mais loucas desta música...Em "Smoke on the water" Blackmore brinca na guitarra por quase 2 minutos acompanhado das palmas do público antes de tocar o riff da música.Já Jon Lord toca um longo trecho de "Tocata em D menor" de Bach na introdução de "You fool no one".Um show de ótimos improvisos sem dúvida.O curioso é que quem montou a capa do bootleg deveria estar sem nenhuma foto da MKIII.
Na capa usou uma foto do Rainbow e na contra-capa uma foto da MKII!
Cd1
01 - Burn
02 - Lay down stay down
03 - Mistreated
04 - Smoke on the water
05 - You fool no one/Drum solo/The Mule
Cd2
01 - Space Truckin'

RAINBOW

E ultimo disco do Rainbow, do ano 1995, foi este disco que ele trabalhou,depois que Ritchie Blackmore abandonaou Deep Purple.

Wolf to the Moon
Cold Hearted Woman
Hunting Humans (Insatiable)
Stand and Fight
Ariel
Too Late for Tears
Black Masquerade
Silence
Hall of the Mountain King
Still I'm Sad
Password: purplehazerecords.blogspot.com