terça-feira, 28 de outubro de 2008

DEF LEPARD


A banda de Hard Rock "Def Leppard" alcança o sucesso mundial em 1983, é convidada paraparticipar do rock In Rio pela primeira vez em 1985, porem um grave acidente mudouo rumo do Def, seu baterista Rick Allen sofre um grave acidente de carro e perde o braço esquerdo,os médicos tentaram o reimplante, porem sem sucesso.A Banda parou durante quatro anos, e só lançou um álbum em 1988, o Hysteria, o disco de maior sucesso da banda...e o que agente vai conhecer ; )Novamente sucesso, novamente tragédia, em 1991 o guitarrista Steve Clark morre pelo alcoolismo (pois é muito sangue no álcool).


A banda teve até um filme contando sua história, Hysteria: A História do Def Leppard sai em 2001.


Alguma curiosidades:

* Dentre os covers que aparecem no álbum Yeah! destaca-se a música No Matter What, da banda inglesa Badfinger, que,assim como os Def Leppard, foram marcados por uma história trágica com dois de seus membros - Pete Ham e Tom Evans -tendo cometido suicídio.
* Antes de seus shows usa frases da série de filmes Dirty Harry, cujo personagem principal é interpretado por Clint Eastwood.
*Allen e o Def leppard só retornariam às paradas com o álbum Hysteria, em 1988. Allen muda sua característica: usa camiseta,jeans, sem luvas e toca descalço. Para suas apresentações usa uma bateria feita especialmente para ele e cujos controles deritmo estão todos nos pés.

Seguem-se os albuns Adrenalise (1992),
Retro-Active (1993),
Vault:Def Leppard's Greatest Hits (1995),
Slang (1996), Euphoria (1999),
X (2002), Best Of Def Leppard (2004),
Rock of Ages: The Definitive Collection (2005) e Yeah! (2006).
Allen vêm se apresentando regularmente com o Def Leppar de sempre com muito sucesso.

Actuais membros

* Joe Elliot (vocais)
* Phil Collen (guitarra)
* Vivian Campbell (guitarra)
* Rick Savage (baixo)
* Rick Allen (bateria)

Ex-membros
* Tony Kenning (bateria)
* Frank Noon (bateria)
* Pete Willis (guitarra)
* Steve Clark (guitarra)

1987 - Hysteria

01 Women

02 Rocket

03 Animal

04 Love Bites

05 Pour Some Sugar On Me

06 Armageddon It

07 Gods Of War

08 Don't Shoot Shotgun

09 Run Riot

10 Hysteria

11 Excitable

12 Love And Affection

Download: http://www.mediafire.com/?3ndjklo0brb

LYNYRD SKYNYRD

Tragédia, isso cerca a banda Lynyrd Skynyrd, a banda alcançou um sucesso muito merecido e quando degustavam o cardápio da fama no mundo Rocker, pimba, caíram, literalmente,triste e tragicamente o avião da banda caiu em 1977 matando quase 26 membros da equipe do Lynyrd. A banda tem um "q" de country e de hard eu gosto de comparar a Black Crowes, não é igual mas lembra bem ^^.
Muitos artistas fizeram regravações de canções históricas do Lynyrd Skynyrd, um exemplo, Zakk Wyld que no disco "Mafia"regravou a canção "I Never Dreamed".As letras e arranjos são muitos bem preparados, quem não conhece é uma boa oportunidade...Bom proveito garotada até amanhã. E não deixem de comentar isso é importante pro desenvolvimento dos conteúdos.
1974 - Second Helping
01 Sweet Home Alabama
02 I Need You
03 Don't Ask Me No Questions
04 Working For MCA
05 The Ballad of Curtis Loew
06 Swamp Music
07 The Needle and The Spoon
08 Call Me The Breeze

WHITESNAKE COLLECTION- TOUR BRASIL


E vamo de mais Hard pra vocês galera,Que tal um toque de Deep Purple em pleno hard dos anos 80, pois foi isso q David Coverdale fez assim que saiu do Deep em 1976.

CURIOSIDADE: David já fez um comercial pro cigarro Hollywood falando em portugues, claro um português bemm mais bemmmmmchuin chuin chun frai....Quer ver?


A banda enfrentou intermiaveis, indiscansáveis, indiscrimináveis, exóticas, múltiplas, contemplantes, inúmeras,infinitas mudanças até que decidiu dar um tempo, sabe como é né? Quando o relacionamento não vai bem né preciso repensar, mas em 2008 a banda retornou com álbum de inéditas que em breve agente vai por no ar,enquanto isso, você esquenta a caixola com uma boa collection.
Whitesnake Collection
01 Fool For Your Loving
02 Don't Break My Heart Again
03 Love Ain't No Stranger
04 Is This Love
05 Now You're Gone (Us Remix)
06 Give Me All Your Love
07 Ready An' Willing (Live)
08 Guilty of Love
09 Would I Lie to You
10 Long Way from Home
11 The DeeperThe Love
12 Ain't No Love In The Heart Of The City
13 Too Many Tears
14 Give Me More Time
15 Standing In The Shadow
16 Here I Go Again '87
17 Still Of The Night

EX GITARRA DO GUNS!

DufDuff McKagan Nasceu em 1964 e foi um verdadeiro maestro do Rock n' Roll,ele compunha, tocava baixo, guitarra, bateria, cantava, roubava carros, brigava, entrava em coma alcoolico...É muitasaventuras hehehee...cada um seguia seu estilo dentro do Guns N' Roses...o estilo de Duff era Punk e issu é evidente nas suainfluencias (Sex Pistols, Sid Vicious, Ramones, Motorhead, Misfits). Há uma lenda de que Duff não pode ingerir uma gota de alcool ou bate com ascaxoleta, mas não sabemos se é verdade.
Algumas Curiosidades:
* Duff diz ter sido o último artista a ter falado com o vocal do Nirvana, Kurt Cobain, antes de sua morte:No início de abril de 94, enquanto Cobain saía de Los Angeles para Seattle, conseqüentemente no avião estava McKagan,ele sentou ao seu lado e conversaram durante a viagem. 4 dias depois, Cobain se matara com um tiro na cabeça.
* Duff já passou muito perto da morte! Em 1994, ele estava no seu quarto bebendo, quando de repente começou a sentir dores fortes no abdômen.
Ele diz que as dores eram tão fortes que nem conseguia alcançar o telefone para ligar para o hospital.A sorte dele é que um amigo estava a caminho de sua casa, e chegou a tempo de levá-lo para o hospital.O doutor disse que o fígado de Duff estava muito mal por causa da bebida e que era improvável a sua sobrevivência.Duff conseguiu sair com vida do hospital, mas hoje ele não pode tomar nem sequer um copo de bebida alcoólica, pois ele pode morrer caso o faça.O que aconteceu foi que Duff criou uma síndrome do pânico, e estava com pavor de tocar para um número grande de pessoas,pois nunca havia começado um show sem antes beber algo.
* A fama sempre os incomodou... no caso, a que incomodava Duff Mckagan era a fama de Axl Rose.Cansado de ter que responder a fãs onde estava Axl, ganhou de prenda de aniversário de sua ex-mulher Linda Johnson, uma camiseta com os dizeres:"No, I don`t know where Axl is." (Não, eu não sei onde Axl está.)* Numa entrega de prémios ao vivo da Mtv, Duff e Slash apareceram bêbados e falaram um monte de palavrões.A partir desse episódio, as entregas de prémios passarama ser gravadas antes de serem exibidas.
* Se você já assistiu a algum show dos Guns N`Roses, notou que sempre tinha um cara que, antes do show, gritava algo como:
"Of all the bands in the world, this is one of them!" (De todas as bandas no mundo, esta é uma delas.).
Este cara era Mike Mayhue, o técnico de guitarra de Duff.* O nome do cd The Spaghetti Incident veio de uma pequena briga dos tempos em que moravam juntos no mesmo apartamento.Naquela época, Steven Adler tinha comprado esparguete para o almoço e deixou na geladeira para comer depois.Duff viu o resto de esparguette e não pensou duas vezes: comeu tudo. Steven ficou furioso, mas resolveu esquecer...Anos depois, na sessão de julgamento do processo que Steven Adler abriu contra todos os elementos da banda, Steven virou-se para Duff e perguntou:
"And what about that Spaghetti Incident?" (E quanto áquele incidente do esparguete?), referindo-se áquela pequena briga que não foi resolvida.








Duff Mckagan - 1993 - Believe In Me

01 Believe in Me
02 I Love You
03 Man in the Meadow
04 (Fucked up) Beyond Belief
05 Could It Be You
06 Just Not There
07 Punk Rock Song
08 The Majority
09 10 Years
10 Swamp Song
11 Trouble
12 F@ K You
13 Lonely Tonite